Morada Catching Grapes – Chove lá fora e aqui?

*** dê o play nesse som e sente o cheio da cebola fritando na panela de ferro!

Chove lá fora e aqui?

Aqui está uma delícia! É sexta-feira, chove torrencialmente lá fora, o clima está agradável e o melhor: hoje é dia de receber os amigos! A pensão está aberta!

Porque aqui é um entra e sai de malas, sacolas e mochilas, a rua pacata fica lotada de carros com placas das mais diversas províncias, são muitas as chegadas na pequena rodoviária de Catanduvas, ou na mais glamurosa, logo ali na Beverly Hills do Oeste. Tem gente que vem voando, o que proporciona uma paradinha no Shopping da megalópole da região e gritinhos histéricos acompanhados de pulinhos e lagriminhas no aeroporto. Tiveram as duas vezes que perdemos os nossos convidados nas imediações, aquela vez em que a nossa mini-ninja japoneusa dormiu no ponto e acordou em Jaborá ou aquele CatanduFolia em que encontramos os nossos bravos foliões abandonados no trevo escuro com cachorros fantasmas, mas sem perder o samba no pé!

A questão é que, não importa como, os nossos amigos sempre conseguem chegar até nós e nesse momento estamos aguardando uma caravana com “check-ins” sexta, sábado e domingo também!

Tem uma pergunta que me fazem de forma recorrente, como eu aguento tantas visitas?

E a resposta é simples, eu não aguento ninguém, eu recebo os meus amigos, aliás, nós recebemos, porque além da trupe aqui de casa, tem ainda os meus pais que adoram roubar (o coração) (d) as nossas visitas, mas a gente divide, porque “o amor quanto mais se dá, mais se tem!”

Queridos, amei loucamente essa versão de Casa no Campo da Pimentinha Elis, numa releitura muito louca da portuguesa Capicua (facebook: /capicuarap) e ela está que está muito muito muito a minha cara e a vibração positiva de CatchingGrapes! Aproveite a sexta-feira e faz uma comidinha pros teus amigos!

*Aqui vamos de arroz com galinha com pitadinhas de amor, receita tradicional da casa, para esperar amigos queridos!

2 comentários Adicione o seu

  1. Flavia disse:

    Quero mais catanduvasss!!! Na verdade, quero mais vcs, independente daonde vcs forem morar!!!

    Curtir

  2. Cames disse:

    Amei!! Olhos cheios de lágrima, boca aberta num sorriso e o coração de saudades! Aquele trevo escuro nunca mais foi mesmo! 😜

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s